
Faltando ainda três dias para o jogo, o Gre-Nal de domingo, 17h30, no Beira-Rio, já tem arbitragem definda por parte da CBF. O encarregado de apitar o aguardado clássico é o experiente Marcelo de Lima Henrique, em nome que foi anunciado em audiência pública na sede da CBF, no Rio de Janeiro, durante esta quinta – os demais nomes da arbitragem ainda não foram divulgados.
Este vai ser o quinto Gre-Nal da carreira de Marcelo de Lima Henrique, que apitou neste ano o empate em 1×1 no Beira-Rio no último jogo do Gauchão, no Beira-Rio, na partida que decretou a conquista colorada. Nos quatro clássicos apitados por Marcelo, foram dois empates e uma vitória para cada lado.
Borré deve voltar ao Inter
No elenco colorado, uma novidade será o retorno do atacante colombiano Rafael Borré, que vem se recuperando de dores musculares e já treinou normalmente com os colegas no CT Parque Gigante nesta quinta. A tendência é que o pressionado técnico Roger Machado mude o time e utilize três zagueiros.
+ Identificado com o Grêmio, jornalista debocha de coletiva de D’Alessandro sobre salários no Inter
Uma provável escalação do Inter para o Gre-Nal tem Rochet; Vitão, Mercado, Juninho; Aguirre, Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick, Bernabei; Carbonero e Borré.
Marcos Rocha é o mistério do Grêmio no Gre-Nal
O Grêmio, por sua vez, já sabe que não vai contar com o suspenso Kannemann e com o lesionado Martin Braithwaite. A expectativa fica em cima de Willian, que deve fazer a sua estreia no setor de armação no centro do meio de campo. Já o lateral-direito Marcos Rocha ainda vem se recuperando de dores musculares e é o principal mistério neste momento.
Uma provável escalação do Grêmio para o Gre-Nal tem Tiago Volpi; Marcos Rocha (João Pedro), Noriega, Kannemann, Marlon; Cuéllar, Dodi, Arthur, Willian; Alysson (Olivera) e Carlos Vinícius.
+ D’Alessandro admite incômodo com “veículo identificado” antes do Gre-Nal: “Surreal”
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.