Repórter revela o grande responsável pela demora do Grêmio em anunciar Caixinha

Até a tarde deste domingo, clube não fez nenhum anúncio oficial pelo treinador

Tudo caminhava para um anúncio oficial na última sexta-feira, mas, durante a tarde, as tratativas recuaram entre Grêmio e o treinador Pedro Caixinha. O atraso causou surprensa na torcida e até na imprensa, que já vinha trabalhando com a ideia da confirmação por parte do clube. Segundo informações do repórter Cesar Fabris, da Rádio Imortal, o grande responsável pela reviravolta foi o empresário do português com exigências de última hora.

“O que aconteceu? O empresário do Pedro Caixinha veio com novas exigências e o Grêmio bateu o pé dizendo que não vai mudar nada. A minuta do contrato estava feita e aos 45 minutos do segundo tempo o empresário fez novas exigências. Esta é a causa do vazamento da informação por parte do treinador para fazer uma pressão, porque o nome dele já vinha sendo muito veiculado pelo acerto com o Grêmio”, declarou Fabris.

“A informação é essa: o empresário fez novas exigências e o Grêmio bateu o pé. ‘O combinado é o combinado’. E aí eles falaram que não assinariam se não fossem cedidas essas novas exigências. Me garantiram que a confusão veio por parte do Caixinha e não do Grêmio”, acrescentou.

O que se sabe é que as exigências foram sobre moradia, auxílio com passagens aéreas e proteção contra a variação do câmbio. O Grêmio se surpreendeu com a apresentação dessas demandas, mas adaptou a primeira proposta e segue otimista em um acerto para que o anúncio seja feito nas próximas horas.

Grêmio em 2025

Em 2025, o Grêmio terá os desafios do Gauchão, da Recopa Gaúcha, da Copa Sul-Americana, da Copa do Brasil e do Brasileirão. A reapresentação oficial do elenco está marcada para o dia 8 de janeiro, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas