fbpx

Grande abraço? A resposta de Celso Roth às fortes declarações de Souza sobre 2008

A semana que passou colocou a campanha surpreendente do Grêmio no Brasileirão de 2008 novamente em evidência. Isso porque o meia Souza, hoje no Murici, de Alagoas, concedeu entrevista ao Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, culpando o técnico Celso Roth pela perda do título daquele ano.

Mesmo sem craques ou estrelas no elenco, o tricolor chegou a abrir 11 pontos de diferença na abertura do returno ao São Paulo, que viria a ser o campeão. Ao LANCE!Roth preferiu não entrar em polêmica sobre o comentário do seu ex-jogador.

“Um grande abraço ao Souza. Sem comentários”, falou Celso.

Segundo Souza, o técnico era “muito teimoso” e insistia em trabalhos físicos mesmo no segundo turno do campeonato, quando outros times já estavam dosando essas atividades e focando apenas nos jogos.

“O Celso é um cara muito teimoso. No segundo semestre daquele ano, todas as equipes que estavam atrás da gente deram folga aos atletas. E alguns jogadores foram falar com o Celso que estavam cansados, para dar um descanso. No outro dia, teve um (treino) físico tremendo. Então, a equipe fazia um primeiro tempo primoroso e, no segundo tempo, caía de produção. Ele pensou que a gente queria se intrometer no trabalho dele. Então, eu coloco o peso de não ter chegado (ao título) na teimosia do Celso e muito treinamento quando era hora de dar descanso aos jogadores”, opinou.

Figura conhecida do futebol gaúcho, Celso Roth segue sem clube desde que deixou o Inter faltando três rodadas para o fim do Brasileirão de 2016, que marcou o inédito rebaixamento colorado.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas