
Uma rara cena foi vista logo no começo de Ypiranga x Inter neste sábado ainda pela primeira fase do Gauchão: Edenilson perdendo pênalti, o que só havia acontecido uma única vez desde que se transformou no batedor oficial do clube. Agora, ele tem 18 cobranças e duas bolas não convertidas.
Antes dos 10 minutos da etapa inicial, Caio Vidal sofreu penalidade máxima e Edenilson manteve o seu estilo de cobrança, mas parou no goleiro Edson, que acertou o canto:
Ver essa foto no Instagram
O outro pênalti perdido pelo volante com a camisa do Inter foi ainda mais emblemático. No tempo normal do jogo contra o Olimpia, na volta das oitavas da Libertadores de 2021, ele acabou perdendo e o duelo terminou 0x0, indo para a decisão por pênaltis. Nela, Edenilson fez, mas Galhardo errou e o time gaúcho ficou de fora.
Bruno Méndez igualou para o Inter
Logo depois do pênalti perdido, o Ypiranga saiu na frente com um golaço de Lorran chutando de fora da área, mas o Inter chegou ao empate nos acréscimos com Bruno Méndez, deixando parcialmente o jogo em 1×1.
“Primeiro gol com essa camisa, fico muito feliz, mas melhor é sair com a vitória. Temos que melhorar, principalmente lá atrás, que tivemos erros. E lá na frente é aproveitar as oportunidades”, disse o zagueiro na saída ao intervalo – veja o gol:
Bruno Méndez empata nos acréscimos da primeira etapa: Ypiranga 1×1 Internacional pic.twitter.com/BeG7ZRoeGB
— Goleada Info (@goleada_info) February 5, 2022