Inter

Goleiro do Inter se preocupa com presença na zona do rebaixamento: “Juntar os cacos”

Anthoni, como de costume, deu entrevista depois de uma partida do Inter

Como de costume, o goleiro Anthoni deu entrevista depois de uma partida do Inter e falou em tom de desabafo após a derrota de 2×0 para o Atlético-MG, fora de casa, que deixou o time colorado na zona do rebaixamento do Brasileirão. Só tendo jogos daqui a um mês, a equipe gaúcha ficará durante toda a parada do Mundial no 17° lugar com 11 pontos.

Anthoni, que vem fazendo toda a campanha como titular em função da lesão de Rochet, admitiu que a cabeça “vai a mil” em um momento como esse. Ele também descartou férias “normais” justamente por conta da posição na tabela:

Inter perde mais uma no Brasileirão e vai passar pelo menos um mês na zona do rebaixamento

“Não tem como falar que é uma férias normal. A cabeça vai fervendo, a cabeça vai a mil. Acho que o que foi falado é juntar os cacos.  O Inter não merece estar nessa situação, a gente sabe disso. E não tem nada que ficar justificando, não tem explicação aqui para dar. O que tem é voltar, tentar descansar da maneira que a gente puder”, colocou Anthoni, em fala recuperada pelo jornal Zero Hora.

Borré também fala após derrota do Inter

Além de Anthoni, quem também comentou o frustrante resultado em Minas Gerais foi o atacante colombiano Rafael Borré, que iniciou o confronto como titular e teve chances de gol especialmente na etapa final:

“Obviamente, a gente vê isso com muita dificuldade. Sabemos a importância do Brasileirão e estamos golpeados. Queríamos encerrar bem e estar melhor na tabela. Nos sabemos a importância de todos os torneios, mas infelizmente não conseguimos esse objetivo. Temos que trabalhar forte para voltar melhor. O Brasileirão significa muito. Estamos em um clube imenso que não merece estar no lugar que está”, afirmou.

+ Bruno Gomes volta a ser opção no Inter após longo tempo e fala da emoção do retorno

Artigos relacionados