
Destaque do Grêmio no empate em 1×1 no Gre-Nal 447 na Arena, especialmente por uma defesa em chute de Enner Valencia, o goleiro Tiago Volpi concedeu entrevista depois da partida válida pelo Brasileirão e celebrou a reação demonstrada pelo time, que vinha de uma pesada derrota de 4×1 fora para o Mirassol. Ele lamentou, no entanto, a não conquista da vitória:
“Infelizmente a gente não conseguiu a vitória, mas eu acho que o torcedor que veio, acompanhou, viu um time que se entregou, lutou por todas as bolas, e que infelizmente, por um detalhe, não venceu”, declarou Volpi, em fala recuperada pelo jornal Zero Hora.
Agora, o Grêmio fica na expectativa do anúncio do novo treinador, sendo que o mais cotado no momento é Mano Menezes, que está disponível no mercado desde que foi demitido do Fluminense. Na mesma entrevista, Volpi o elogiou:
“Eu acho que tem muitos candidatos que se está falando. A gente não sabe até o momento quem vai ser o treinador, mas eu não tenho dúvida nenhuma que o profissional que a direção escolher vai ser capacitado. Acho que a carreira do Mano fala por si só. Mas independente de quem venha, vai vir para melhorar ainda mais o time do Grêmio”, ampliou.

Direção do Grêmio fala de Mano Menezes
Pela primeira vez de forma pública, o presidente gremista Alberto Guerra falou de Mano Menezes. Sem querer cravar o acerto, ele se limitou a fazer um breve elogio ao profissional:
“Há muito tempo buscamos um coordenador e a questão é acertar o nome. Se acharmos o nome, e este nome casar com o treinador, pode ser anunciado. Sobre o treinador, não vou falar em nomes. Quando eu anunciar, vocês vão saber. Acho o Mano Menezes um bom técnico, como acho vários outros também. O Roger, o James Freitas. Tem vários bons técnicos por aí”, comentou.
A ideia do Grêmio, além de anunciar o novo treinador, é confirmar em breve a chegada de um coordenador técnico, cujo favorito é Luiz Felipe Scolari, o Felipão. No melhor cenário imaginado pelo clube, os novos profissionais já farão a estreia na quinta, 19h, fora, diante do Godoy Cruz, pela Sul-Americana.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Dirigente do Grêmio grita “vergonha” após polêmica no Gre-Nal
- Antes do Gre-Nal, Edenilson decide processar jornalista que o acusou de “X9” do Grêmio