Golaço no maior rival e chances de voltar: Jael comenta relação com o Grêmio

Em transmissão ao vivo no Instagram com os seguidores, o centroavante Jael, atual jogador do Matsumoto Yamaga, do Japão, naturalmente foi bastante perguntado sobre o Grêmio. E um dos momentos marcantes citados pelo atleta foi o golaço de falta na vitória de 3×0 sobre o Inter, na Arena, pela ida das quartas de final do Gauchão de 2018.

Veja também:
1 De 1.184

“Eu surpreendi alguns, mas quem me conhecia, eu não surpreendi, pois eu sempre bati falta. Na entrevista pós-jogo, eu comentei que eu só não bati falta quando estava no Flamengo. Tinha Renato Abreu, Ronaldinho e Thiago Neves. Tinham vários jogadores na minha frente. Eu fui muito feliz naquele Gre-Nal, fiz gol e dei assistência para o Arthur”, relembrou.

Aos 31 anos, o Cruel evita projetar um retorno ao clube, mas garante ter aproveitado “muito” a sua passagem por Porto Alegre.

“Foi uma escolha muito difícil a saída. O momento que eu estava vivendo era muito bom. Um momento de superação. Um momento maravilhoso da minha vida. Mas a mudança no futebol é natural. Eu saí com o dever cumprido. Dei tudo que poderia dar para o Grêmio. Tenho respeito pelo Grêmio. Saí com o coração apertado, mas com o dever cumprido. Não sei se um dia voltarei para o Grêmio, mas sei que aproveitei muito a minha passagem pelo clube”, concluiu.

O centroavante, no tricolor, participou dos títulos da Libertadores de 2017, Gauchão de 2018, Recopa Sul-Americana de 2018 e Recopa Gaúcha de 2019.

você pode gostar também