O narrador e jornalista Fábio Azevedo, do canal “Fanático Vascaíno”, se desesperou e deixou escapar vários palavrões com o erro de Lucas Piton e a defesa de John já no fim da partida deste domingo. Pelo Brasileirão, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter já vencia por 2×1 quando o Vasco teve uma ótima oportunidade de igualar o placar.
Na jogada, Gabriel Pec bate de perna esquerda no pé da trave oposta até que a bola se oferece para Lucas Piton. Bustos até tentou travar, mas quem salvou mesmo em cima da linha foi John:
“Perdeu! P…, perdeu, filho da p…, vai pro c…, Piton! Não pode, não pode perder um gol desses, c…, não pode, p…”, disparou Azevedo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/MxQF1grGFm
— out of context brasileirão (@oocbrsao) June 11, 2023
John fala depois do milagre
Eleito o craque do jogo pela transmissão da TV Globo, John esbanjou um grande sorriso e deu uma breve entrevista na saída de campo, onde falou as seguintes palavras:
“Fico feliz, graças a Deus. É fruto do nosso trabalho. Pude ser feliz ali. A vitória é muito importante, vamos reparar o que tem que reparar para encarar a sequência”, disse John, após o jogo.
Simplesmente John. Uma das defesas mais difíceis dos últimos tempos. Absurdo.
🎥 Reproduçãohttps://t.co/CRrT27Ewg4
— Mundo da Bola (@mundodabola) June 11, 2023
Inter de John em 10°
Neste momento, o Inter fica em 10° no Brasileirão depois desta vitória e agora terá tempo para descansar e recuperar jogadores. Com a parada para os amistosos internacionais, o colorado só volta a jogar no dia 22, fora, contra o Coritiba, em uma quinta-feira, às 20h.
LEIA MAIS:
- Alemão garante que renovação de contrato “não subiu à cabeça”, mas admite fase difícil
- Pedro Henrique acredita que Inter fez “partida sólida” e mira classificação: “Está na nossa mão”