Publicidade

Giuliano rescinde contrato na Arábia, fica livre e Grêmio avalia possibilidade de investimento

Jogador de 30 anos de idade está livre no mercado após acertar a saída do Al-Nassr

Um velho conhecido do futebol gaúcho passou a ficar livre no mercado a partir desta semana. Aos 30 anos de idade, o meia Giuliano, com passagens por Internacional e Grêmio, informou nas suas redes sociais que rescindiu o atual contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

“Eu gostaria de agradecer aos torcedores do Al-Nassr pelos dois anos de muitas emoções que tivemos juntos. Vencemos a Liga e a Supercopa e foi incrível. Por razões que não quero falar agora, estou deixando o Al-Nassr hoje. O Al-Nassr faz parte da minha carreira e estou agradecido pela oportunidade de fazer parte da história do clube. Gostaria de agradecer aos meus companheiros por tudo e desejar a eles o melhor”, postou o atleta no Twitter.

Segundo o site GaúchaZH, o Grêmio havia feito um movimento pelo retorno do atleta em janeiro, mas, na ocasião, não avançou na liberação junto aos árabes. Agora, o tricolor avalia novamente a realização de um investimento no meia.

“O Grêmio monitorava o casa a distância. Sem vínculo com outro clube, a negociação é direta com o próprio jogador e seu procurador, o advogado gaúcho Felipe Nagel. Pessoas do estafe do atleta dizem que a situação do futuro será debatida somente a partir de agora e não descartam um retorno. Apesar da condição mais simples de negociação, o investimento estipulado para pagamentos de luvas e salários é considerado elevado pelos dirigentes. Por isso, haverá uma avaliação interna sobre se o investimento na atual condição do mercado é viável”, diz matéria desta terça em GZH.

No Grêmio, a passagem do atleta ocorreu entre 2014 e 2016 com 108 jogos e 18 gols. Sem títulos conquistados, mas com uma imagem interna muito boa e impressão positiva deixada.

Já no Inter, entre 2009 e 2010, Giuliano despontou como grande talento tendo sido o talismã do título da Libertadores.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024