
Ex-presidente do Inter entre os anos de 2011 e 2014 e antigo conselheiro de longa data do clube, Giovanni Luigi voltou a se manifestar na imprensa em nova entrevista ao canal Vozes do Gigante e não descartou voltar futuramente ao clube. Ele, porém, prega antes de mais nada a pacificação política e a necesssidade de bons resultados imediatos nesta reta final do Brasileirão.
“Nós temos um jogo decisivo hoje, nós temos passos decisivos agora, então eu vou me reservar de não falar sobre isso e focar no jogo hoje, focar nos próximos jogos, né? Nós temos que continuar pensando no melhor pro Inter, independente de nomes”, disse Luigi, em fala recuperada pelo portal Resistência Colorada, antes de ampliar:
“No meu entender, o mais importante de tudo é que o Inter buscasse, através das suas forças políticas, uma união, uma busca de uma pacificação, a busca do entendimento, para que o mais importante de tudo seja nós buscarmos resolver questões financeiras, buscarmos resolver questões das categorias de base, buscarmos resolver que quem assuma o clube ano que vem tenha tranquilidade, tenha paz, tenha uma pacificação que é importante para o dia a dia do internacional”.
+ Inter confirma escalação e faz mudanças drásticas para o duelo contra o Sport no Beira-Rio
Ex-presidente do Inter se compromete a ajudar
Caso seja chamado ou convocado em algum momento, Luigi, mesmo tendo seus compromissos privados, se coloca à disposição para ajudar o Inter novamente:
“Eu ajudaria, no que for possível, sempre. Eu acho que um ex-presidente tem que ficar quieto, ele não tem que estar no dia a dia olhando resultados e agindo politicamente. Mas sempre que for chamado, eu acho que um ex-presidente tem que ajudar. Eu estarei sempre pronto para ajudar, independente de gestão, independente de qualquer outra coisa”, encerrou.
+ Inter explica a ausência de Alan Patrick em um jogo importante contra o Sport no Beira-Rio


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.