Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira ao repórter Felipe Bueno, da TV Record, o zagueiro Pedro Geromel repercutiu a sua última semana como jogador profissional de futebol. Ele, que está fora contra o Vitória e retorna no domingo contra o Corinthians na Arena, declarou ainda não saber quais serão os seus próximos passos e indicou que pretende seguir morando em Porto Alegre.
Multicampeão com a camisa do Grêmio em mais de 10 anos no clube, Geromel ainda aproveitou a entrevista para fazer rasgados elogios ao técnico Renato Portaluppi, que ainda não definiu a sua permanência no tricolor para a temporada de 2025.
EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”
Planos de Geromel pós-carreira
“Espero morar em Porto Alegre, mas eu não tenho o pensamento de fazer nada com o futebol agora, não. Quero descansar e curtir um pouco. Segunda-feira? Tenho a mínima ideia (risos). Vou levar eles para a escola e buscar. Acho que vai ser meu último compromisso fixo nesses últimos tempos. E depois viajar, curtir um pouco, viajar com a família, que sou cobrado por eles que nunca estou com eles nas férias. Desfrutar um pouco dessa parte da vida”
Momentos finais
“A gente só tem a real dimensão do que a gente representa para o clube e para a torcida quando para de jogar. Porque eu continuo a minha rotina, eu venho todo dia, eu treino, concentro, viajo. Continuo fazendo as mesmas coisas que eu sempre fiz. Quando não tiver mais isso, verei o tamanho que tenho para as pessoas”
Renato Portaluppi
“Bastante tempo com o Renato. Eu admiro muito ele. Um caráter ímpar, correto, sério. Eu tenho sorte de ter trabalhado com ele durante tanto tempo. No domingo, tem mais jogo. Espero estar na Arena ajudando o nosso tricolor“