Imprensa

Geromel pensou em ir para o sacrifício na final, mas ajudará de fora: “Meu amor pelo Grêmio estará em campo”

Experiente zagueiro segue de fora do time por conta de uma lesão sofrida no tornozelo

Ainda por conta da lesão sofrida no tornozelo esquerdo no último Gre-Nal, o zagueiro Pedro Geromel não poderá defender o Grêmio na partida mais importante do ano e ajudará de fora no embate frente ao Palmeiras, às 18h, no Allianz Parque, pela volta da final da Copa do Brasil.

Mas, segundo informações do jornalista Diogo Rossi, o capitão tricolor esteve disposto a ir para o sacrifício e tentou até o final ter condições de jogo. Acabou sendo convencido de que uma eventual escalação poderia agravar seu quadro clínico.

“Até quinta à noite Geromel tentou jogar a final. O objetivo do zagueiro era jogar sem pensar nas consequências futuras, focando exclusivamente na decisão. Porém, foi convencido que não havia condições clínicas ainda e mais, de que as consequências poderiam ser grandes”, declarou o repórter.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

+ Baldasso revela que deixou de ganhar R$ 120 mil de patrocínios por queda do Inter na semi de 2023

Ainda assim, Geromel e outros atletas indisponíveis como Pinares, Leonardo Gomes, Michel e Luiz Fernando estão concentrados para o jogo decisivo de logo mais. Nas redes sociais, o zagueiro se mostrou no clima da partida:

“Meu coração e amor pelo Tricolor vão estar dentro de campo com cada um de vocês hoje. Acredito muito nesse grupo e vamos lutar até o último minuto. Cada gremista, em sua casa hoje, tem que jogar junto! Vamos todos juntos pela SEXTA COPA”, postou no Twitter.

A julgar pelo prazo dado pelo Grêmio na época da lesão, Geromel deverá voltar a treinar normalmente entre duas e três semanas.

+ Cidade Dias cita as “duas melhores notícias” dos recentes treinamentos do Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!