Publicidade

Geromel fala da possibilidade de se aposentar com a camisa do Grêmio junto com Kannemann

Experiente zagueiro ainda não atuou na temporada de 2023 por conta de lesão no joelho

Aos 37 anos, o zagueiro Pedro Geromel ainda evita pensar em aposentadoria do futebol, mas já garante que não será com outra camisa a não ser a do Grêmio. Ainda sem jogar em 2023 por conta de lesão no joelho esquerdo, o defensor concedeu coletiva de imprensa nesta semana e foi perguntado sobre a possibilidade de encerrar a carreira ao lado de Kannemann no tricolor.

“Eu espero que o Kannemann jogue um pouquinho mais que eu ainda, né? (risos) Mas com certeza o meu desejo sempre foi e eu sempre externei para vocês que é me aposentar aqui dentro do Grêmio”, confirmou o experiente capitão gremista.

Geromel “agoniado”

Revelando ter criado um edema ósseo no joelho esquerdo e projetando mais 20 dias de recuperação até estar com o grupo, Geromel admitiu estar “agoniado” por ficar sem jogar por tanto tempo. No ano passado, na disputa da Série B, foi um dos mais assíduos do time:

“Pedi para atualizar sobre meu caso. Uma situação que vem incomodando. Em janeiro fiz uma cirurgia no menisco e foi dado prazo de três meses. Tenho feito fisioterapia e cuidado bastante, só que infelizmente, voltando ao campo, fizemos exame de rotina e foi constatado um edema ósseo, que atrasa um pouco a recuperação. Tive que esperar mais e estipulamos prazo para isso passar. Os médicos têm dado suporte. Treinei no campo com o time, só que senti mais dor na região. Fiz exame e não estou 100%, o edema está melhorando,mas tem resquício. Deram prazo de três semanas para novo exame e essa situação tenha se resolvido. A expectativa é que em 20 dias esteja voltando”, comentou Geromel.

“Estou agoniado que não consigo jogar. Não tem muito o que fazer, ano passado joguei quase 50 jogos. Estou me sentindo bem fisicamente, mas teve uma lesão que aconteceu. O que estava me incomodando é que não consigo voltar a jogar. Sempre tive relação boa com todos e queria ser transparente”, acrescentou.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas