Grêmio

Geromel explica derrota em casa e admite fase ruim no Brasileirão: “Não conseguimos engrenar”

Grêmio vacilou em casa nesta quinta-feira e perdeu pelo placar de 2x1 para o Sport Recife

Passado o título gaúcho diante do Caxias, a expectativa era que o Grêmio iniciasse uma arrancada rumo às primeiras posições da tabela do Brasileirão. Se isso irá acontecer, pelo menos o começo não foi nesta quinta-feira. Apesar das inúmeras chances, o tricolor patinou em casa, perdeu por 2×1 para o Sport e estacionou no 16° lugar com 7 pontos.

Na saída de campo, o capitão Pedro Geromel, sincero como de costume, admitiu que o time ainda não conseguiu “engrenar” no campeonato:

“Fomos campeões gaúchos, mas não conseguimos engrenar no Brasileirão. Pegamos jogos bem difíceis no início e fizemos grandes jogos, mas não fizemos os gols. E hoje foi mais um reflexo disso. Tivemos mais posse de bola, criamos chances, tentamos de fora da área, de cabeça, perna direita, esquerda. Mas infelizmente eles fizeram no começo, e montaram bem a equipe, conseguiram se defender. Depois fizeram um 2×0 de pênalti com um escanteio que era nosso favor. Tivemos calma, fizemos o nosso gol, mas não foi suficiente e não conseguimos o resultado que queríamos”, lamentou o jogador gremista na saída de campo ao Premiere.

Pedro Ernesto cita possível vantagem de Mano sobre Renato em Fluminense x Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Esta foi a segunda derrota seguida do Grêmio na temporada, já que o título gaúcho foi obtido, no domingo passado, com derrota de 2×1 para o Caxias – também em jogo disputado na Arena.

A única vitória gremista no certame nacional até o momento foi na estreia, contra o Fluminense, por 1×0. No domingo, 19h, o rival é o Atlético-GO fora de casa.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!