
Em post nas redes sociais realizado durante a última quarta-feira, a Geral do Grêmio se posicionou oficialmente sobre os novos reforços contratados e demonstrou ter aprovado a janela de transferências realizada pela diretoria. A torcida garantiu que vai seguir apoiando sempre, mas exigiu “entrega” de todos aqueles que acabam de chegar.
“A Geral do Grêmio, vem por meio desse, reiterar aquilo que é o principal objetivo da torcida desde a sua fundação: apoio total ao Grêmio e a todos aqueles atletas que contribuem para o bem e o crescimento do clube. Diante das situações envolvendo as contratações dessa última janela de transferências, vemos a necessidade de manifestar a nossa confiança com os nomes buscados pela direção do clube e seus colaboradores, mas também deixar claro que exigimos entrega e dedicação máxima de todos os jogadores que vestem a camisa do Grêmio”, declarou a torcida.
Na parte final do post, os torcedores citam o empresário e pré-candidato à presidência, Marcelo Marques, que também havia se manifestado anteriormente nas redes sociais sobre os jogadores que foram contratados pelo clube:
+ Luís Mário estreia em novo programa e absolve Mano de goleada sofrida pelo Grêmio
“Quem ajuda o Grêmio, sempre terá o nosso reconhecimento. Fizemos das palavras do candidato à presidência Marcelo Marques, as nossas: que todos os atletas sejam muito bem-vindos, pois apoio não vai faltar. Somos todos do Grêmio, vamos para cima”, finaliza.
Quem já chegou ao Grêmio
Até o momento, nesta janela de transferências, o Grêmio já fechou com seis jogadores: Balbuena, Marcos Rocha, Erick Noriega, Enzo, Carlos Vinícius e Arthur. O próximo a ser confirmado é o meia-atacante Willian, de 37 anos, que se encontra livre no mercado desde a saída do Fulham, da Inglaterra.
+ Caleffi rebate falas de Marlon Passos sobre possível interferência na Arena do Grêmio


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.