Em nota, Geral do Grêmio cutuca Inter e vê Gauchão com cartas marcadas: “Bando de ladrões”

Torcida gremista soltou o verbo em uma longa nota oficial nas redes sociais

Principal torcida organizada do clube, localizada habitualmente na Arquibancada Norte da Arena, a Geral do Grêmio se manifestou em seus canais oficiais de comunicação sobre as recentes polêmicas do Gauchão. Com palavras duríssimas, o texto dos torcedores fala em “vergonha”, “ladrões” e acusa o rival Inter de estar sendo favorecido para sair de uma “seca patética”.

“A Federação Gaúcha de Futebol está rindo do Grêmio e de seus milhões de torcedores ao organizar um campeonato de cartas marcadas, direcionado a entregar a taça nas mãos do Internacional”, diz a torcida, que também relatou os acontecimentos do jogo de sábado diante do Juventude, na Arena, vencido por 2×1.

A longa nota oficial da Geral do Grêmio:

Em nota, Geral do Grêmio cutuca Inter e vê Gauchão com cartas marcadas: "Bando de ladrões"

GAUCHÃO DA VERGONHA! O Brasil inteiro assistiu em choque um assalto sem precedentes no jogo de sábado entre Grêmio e Juventude na Arena. O Gauchão virou assunto nacional. E da maneira mais vergonhosa e nojenta possível. Nós, da Geral do Grêmio, não podemos nos omitir diante dessa operação montada para tirar o Tricolor do páreo no Gauchão. O Grêmio está sozinho contra uma corja formada por muita gente que quer impedir o nosso Octa e dar de bandeja ao rival, que vive uma seca patética a ponto de comemorar vaga como se fosse taça.

Tivemos o erro bizarro da não marcação do pênalti sobre o Monsalve em que o VAR se calou e ainda o gol anulado de Edenilson por falta na origem – neste, o VAR apareceu, quem diria. Já seria o suficiente para o tamanho da revolta. Mas ela só aumenta ao sabermos que o árbitro Jonathan Pinheiro tem fotos espalhadas em redes sociais com a camiseta do nosso rival e que o responsável pelo VAR na partida, o árbitro Douglas da Silva, é filho de um ex-diretor das categorias de base do Grêmio, José Alzir Silva, que foi condenado por abusar de menores nas categorias de base e tem um processo trabalhista contra o clube.

A Federação Gaúcha de Futebol está rindo do Grêmio e de seus milhões de torcedores ao organizar um campeonato de cartas marcadas, direcionado a entregar a taça nas mãos do Internacional. Além de escalar árbitros com conflito de interesses e muitos erros no currículo, seus dirigentes não aparecem, não dão satisfação e jamais realizam qualquer punição a árbitros envolvidos em jogos polêmicos.

O Gauchão 2025 já havia se transformado num bingo para saber em qual minuto seria marcado um pênalti para eles. Agora, piorou de vez. Virou um festival de incompetência e vergonha na cara. É só isso que queremos. Queremos vencer este Octa jogando bola no campo e gritando mais alto na arquibancada. Como fizemos até o Hepta. Não vamos deixar que um bando de ladrões defina quem vai sair campeão. JAMAIS NOS MATARÃO!

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas