
ENTREVISTA
O jornalista Duda Garbi, que é identificado com o Grêmio, exibirá nesta segunda-feira a partir das 19h no seu canal no YouTube uma nova entrevista com jogador gremista e vai bater papo com o volante Arthur, que vem se destacando com a camisa do clube desde a sua volta, no meio de 2025. Inclusive, a diretoria já trabalha nos bastidores para garantir a sua permanência.
Duda, em vídeo já divulgado previamente nas suas redes, publicou um trecho divertido onde ele próprio resolve colocar um terno para ficar “no mesmo nível” de Arthur:
“Antes de eu me mudar para a Itália, eu tinha muita roupa colorida, estampada e às vezes acordava assim, em um sono danado, e ia treinar com short vermelho, todo colorido e tal, ficava feio demais, e agora é só feijão com arroz”, disse Arthur.
+ Weverton chega ao Grêmio com recado especial de Danrlei: “Fica bem de azul”
Nesta segunda-feira, 19h, temos encontro marcado no “Um Assado para… Arthur”! E me vesti da melhor forma pra recebê-lo! Fiz bem? 😂😂😂🤵🏻♂️ pic.twitter.com/1qyOzJjsGZ
— Duda Garbi (@dudagarbi) January 18, 2026
Arthur vai ficar no Grêmio?
Em uma coletiva dada antes da primeira partida oficial da temporada, Arthur falou da sua situação e reforçou o desejo de ficar, embora tenha contrato de empréstimo apenas até o meio de 2026. Ele segue vinculado à Juventus, da Itália.
“Sobre o futuro, tive uma reunião junto com o presidente Odorico e o vice-presidente Dutra. Me falaram do quanto gostariam que eu ficasse no Grêmio. Fiquei feliz com a transparência e com o interesse. Muito feliz mesmo. Mas não depende só de mim, só do Grêmio. A Juventus tem os meus direitos e iremos conversar com eles no momento oportuno. Ainda não fizemos isso, pois estamos fazendo a pré-temporada para começar bem o ano. Tenho contrato até o meio de 2026 e estou focado em fazer o meu melhor até lá”, citou o volante, na ocasião.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








