GrêmioImprensa

Galvão se diz “impressionado” com a torcida do Grêmio; Rizek projeta vaga na Libertadores

Saiba um pouco mais da repercussão nacional dos últimos resultados gremistas

A evolução do Grêmio nas últimas semanas no Brasileirão, vindo de 7 pontos em 9 disputados, fez o time treinado por Mano Menezes chamar a atenção da imprensa do centro do país. O narrador Galvão Bueno, no seu programa na TV Bandeirantes, avaliou como “boa recuperação” e ainda chamou a atenção para outro fator do recente jogo contra o Vitória.

Galvão se disse “impressionado” com a presença marcante de torcedores gremistas, com mais de 41 mil pessoas na Arena na vitória de 3×1, pelo Brasileirão, contra os baianos. O narrador ainda aproveitou para cutucar o horário do jogo, que iniciou às 11h de domingo.

“O Grêmio vem vindo de uma boa recuperação. E me impressionou esse número de 41 mil pessoas no jogo com o Vitória. Me impressionou. E eu não concordo com uma coisa: ninguém gosta muito desse jogo às 11h da manhã, não”, disse Galvão.

+ O gesto de Arthur com Pavón no vestiário do Grêmio após a vitória na Arena

Rizek também destaca o Grêmio

Outro jornalista a destacar o Grêmio depois dos jogos do fim de semana foi André Rizek, do SporTV, no programa “Fechamento”. Ele afirmou que o time gaúcho já pode ser considerado favorito a obter vaga na Conmebol Libertadores, especialmente se o G6 aumentar:

“Se aumentar o número de vaga de Conmebol Libertadores, se eventualmente Flamengo ou Palmeiras vencerem a Conmebol Libertadores e o Cruzeiro a Copa do Brasil, aumentando em duas vagas, o Grêmio é supercandidato. Já chegou ao 10° lugar. Claro, se o Grêmio mantiver esse momento. Às vezes, é a Conmebol Libertadores que vai até você com tantas vagas disponíveis”, afirmou.

No momento, o Grêmio é o 10° colocado com 32 pontos na tabela e parte agora para dois compromissos fora de casa: Santos, 21h30, nesta quarta e Bragantino, 18h30, no sábado.

+ Willian cita o Grêmio em longo post na web após lesão e admite: “Estou triste”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!