Já tendo revelado anos antes que era torcedor do Flamengo, o narrador Galvão Bueno, hoje, admite ter “passado do ponto” na forma como narrou o gol de Gabigol diante do Inter, em 2019, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O jogo terminou em 1×1 e o Fla, na época encantando com o português Jorge Jesus, abriu caminho para posteriormente ser campeão.
Ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, Galvão afirmou ter ótima relação com a torcida do Inter e que esse episódio acabou sendo o único da carreira em que “linkaram” sua narração ao fato de ser flamenguista:
“Eu me dou muito bem com as duas torcidas. Ambas gostam muito de mim. Acho que passei um pouco do ponto em 2019, contra o Inter, no jogo em Porto Alegre. A narração do Gabigol. Eu gritei: ‘Gabigol tá pedindo, Gabigol tá pedindo’. E ele fez o gol. Talvez eu tivesse o mesmo se fosse outro jogador. Mas vincularam isso por eu ser Flamengo. Mas nesses últimos anos, por ser Flamengo, o único problema que eu tive foi esse”, disse.
Galvão gremista ou colorado?
Mesmo “provocado” por Duda Garbi, Galvão não saiu de cima do muro ao ser perguntado se, no Rio Grande do Sul, onde mantém negócios como produção de vinho e azeite, é mais gremista ou colorado:
“Transmiti o Grêmio campeão da Libertadores e do Mundo. Eu também transmiti o Inter campeão da Libertadores, da Sul-Americana e do Mundo. Um dia disse que o mundo era tricolor e que outra vez era vermelho. Está bom assim? Vocês que se entendam”, declarou.
LEIA MAIS:
- Mano diz que prefere encontrar dificuldades agora, evita pensar em Gre-Nal e comenta viagem do presidente
- O último detalhe que ainda impede Charles Aránguiz de voltar ao Brasil para defender o Inter