Publicidade

Galvão critica pensamento de Renato em “abandonar” o Brasileirão: “Perdeu a cabeça e se passou”

Narrador da TV Globo não concordou com o pensamento do treinador depois do jogo de domingo

Transtornado com a arbitragem e o VAR no Gre-Nal 429, que terminou com vitória do Inter por 2×1 no Beira-Rio no último domingo, o técnico Renato Portaluppi chegou a sugerir um boicote às rodadas finais do Brasileirão tirando os seus titulares e escalando os garotos do sub-23, o chamado time de transição.

A ideia, que não deverá ser abraçada pela diretoria do clube, foi criticada pelo narrador Galvão Bueno durante a edição desta segunda-feira do programa Bem, Amigos!, do canal a cabo SporTV. Para o locutor, Renato “se passou” na entrevista por estar de cabeça quente.

“Ele se passou. A Libertadores está no DNA do Grêmio, que vem jogando a competição todos os anos e chegando. Então o Grêmio precisa pelo menos chegar em 6º lugar para não depender do resultado de Santos x Palmeiras para abrir mais uma vaga. O trabalho do Renato nesses últimos anos é espetacular, mas nessa ele perdeu a cabeça e se passou”, avaliou Galvão.

Assim, o Grêmio deverá ter time titular já na quinta-feira, na Arena, às 20h, diante do Flamengo. O desfalque confirmado é o zagueiro Pedro Geromel, que vai parar por cerca de dois meses por lesão no tornozelo esquerdo sofrida exatamente no Gre-Nal.

Neste momento, o Grêmio é o 6º do Brasileirão com 51 pontos e também aguarda a definição das duas datas da sua final de Copa do Brasil diante do Palmeiras.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024