
“Um grande técnico e vencedor”. Foi dessa forma que o narrador Galvão Bueno definiu o atual comandante do Inter, Ramón Díaz, durante o seu programa na TV Bandeirantes na última segunda-feira. O experiente locutor lembrou os trabalhos anteriores em Corinthians e Vasco da Gama e ainda citou o histórico do argentino no River Plate.
“O Inter agora tem um grande técnico. O Ramón Díaz mostrou isso com a arrancada de vitórias no Corinthians, com o título do Paulistão, antes no Vasco. Aliás, não achei que deveria ter saído do Corinthians naquele momento. E a saída do Vasco não foi muito bem explicada. Ele é um grande técnico e foi um grande jogador. Falam muito do Gallardo, que é muito bom, mas o Ramón é o recordista de títulos no River Plate como treinador. O Inter hoje tem um treinador vencedor”, declarou Galvão.
Presente no programa mais uma vez, o ídolo colorado Paulo Roberto Falcão também opinou e falou principalmente do comportamento da torcida nesta fase difícil do clube. O próximo jogo é diante do Corinthians, nesta quarta, 19h30, no Beira-Rio.
“Para o Inter, tem que começar jogando bem. Se eles sentirem que a coisa não está andando, eles também começam a vaiar. Qualquer torcida faz isso. Se o time não responde… quem carrega a torcida no colo é o time”, afirmou Falcão.
A situação atual da tabela do Brasileirão
Vindo de um empate em 1×1 com o Juventude fora de casa no sábado, o Inter se encontra em situação delicada no Brasileirão sendo o 15° colocado com apenas 28 pontos. Mas irá ganhar pelo menos uma posição se vencer o Corinthians em casa.
+ Grupo desanimado? Mercado faz apelo e quer Inter forte contra o Corinthians
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.