ImprensaInter

Galvão Bueno e Denilson rasgam elogios ao Inter e a Alan Patrick: “Alô, CBF”

Desempenho colorado segue chamando a atenção da imprensa

A imprensa do centro do país segue fazendo muitos elogios ao momento do Inter, que venceu o Atlético Nacional por 3×0 em casa pela Libertadores, virou líder da chave com 4 pontos e ampliou a sua invencibilidade no ano para 16 jogos. Para Galvão Bueno, os méritos devem ser divididos, com destaque para o autor do hat-trick Alan Patrick e para o técnico Roger Machado.

Grande vitória do Inter! Fez 3×0 no Atlético Nacional! Alan Patrick fez os 3 e pode até pedir música. E, no Grupo da Morte da Libertadores, lideram dois times que estão entre os melhores do Brasil: Colorado e Bahia!! Belíssimo trabalho de dois grandes técnicos: Roger Machado e Rogério Ceni. Alô, CBF!! O mundo não é feito só de técnicos estrangeiros!“, escreveu Galvão.

Galvão Bueno e Denilson rasgam elogios ao Inter e a Alan Patrick: "Alô, CBF"

Quem também se manifestou com muitos elogios ao Inter depois da vitória sobre os colombianos foi o ex-atacante Denilson, atual comentarista do Grupo Globo. Ele ainda alertou que o time do Atlético Nacional “não é bobo”:

“Olha quem fez o gol aí. Eu estou falando, fiquem de olho no Inter. Os caras estão jogando muito e não é de hoje. Os caras estão bem, e o Atlético Nacional é um time bom, viu? Não são bobos não. Que fase do Inter, trabalho muito bom do Roger e o Alan Patrick voando”, citou.

Em meio aos elogios crescentes da imprensa, o Inter trabalha para manter os pés no chão e seguir buscando resultados expressivos na temporada. O próximo desafio será contra o Fortaleza, no domingo, às 20h, pela terceira rodada do Brasileirão, no Ceará.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados