
A imprensa do centro do país segue fazendo muitos elogios ao momento do Inter, que venceu o Atlético Nacional por 3×0 em casa pela Libertadores, virou líder da chave com 4 pontos e ampliou a sua invencibilidade no ano para 16 jogos. Para Galvão Bueno, os méritos devem ser divididos, com destaque para o autor do hat-trick Alan Patrick e para o técnico Roger Machado.
“Grande vitória do Inter! Fez 3×0 no Atlético Nacional! Alan Patrick fez os 3 e pode até pedir música. E, no Grupo da Morte da Libertadores, lideram dois times que estão entre os melhores do Brasil: Colorado e Bahia!! Belíssimo trabalho de dois grandes técnicos: Roger Machado e Rogério Ceni. Alô, CBF!! O mundo não é feito só de técnicos estrangeiros!“, escreveu Galvão.
- Roger Machado agradece torcida e diz que vai renovar com o Inter: “Está no forno”
- Inter vira líder do grupo e fará novo jogo em casa pela Libertadores; veja a situação
Quem também se manifestou com muitos elogios ao Inter depois da vitória sobre os colombianos foi o ex-atacante Denilson, atual comentarista do Grupo Globo. Ele ainda alertou que o time do Atlético Nacional “não é bobo”:
“Olha quem fez o gol aí. Eu estou falando, fiquem de olho no Inter. Os caras estão jogando muito e não é de hoje. Os caras estão bem, e o Atlético Nacional é um time bom, viu? Não são bobos não. Que fase do Inter, trabalho muito bom do Roger e o Alan Patrick voando”, citou.
Que fase do Inter, trabalho muito bom do Roger e o Alan Patrick voando pic.twitter.com/ZuxUxBhsFr
— Denilson Show (@denilsonshow) April 11, 2025
Em meio aos elogios crescentes da imprensa, o Inter trabalha para manter os pés no chão e seguir buscando resultados expressivos na temporada. O próximo desafio será contra o Fortaleza, no domingo, às 20h, pela terceira rodada do Brasileirão, no Ceará.
Um Comentário