ImprensaInter

Galvão Bueno cita amizade com Abel Braga e diz: “Quem já não cometeu erros na vida?”

Narrador deu a sua visão sobre o acontecimento infeliz na última coletiva

PARCEIROS

O experiente narrador Galvão Bueno deu o seu depoimento pessoal sobre a relação com o novo técnico colorado, Abel Braga, que segue repercutindo negativamente pela infeliz declaração de cunho homofóbico na sua coletiva de imprensa de apresentação no Inter no último domingo. Durante o seu programa na TV Bandeirantes nesta segunda-feira, o comunicador admitiu que o técnico errou na colocação feita.

“Essa coisa do Abel com o Inter é muito forte. Ele foi muito infeliz na entrevista, falou uma coisa que não poderia falar e já se arrependeu. Eu quero dizer que conheço o Abel. É amigo, é amigo de todo mundo, um coração enorme, um cara do bem, mas foi absolutamente infeliz de falar o que falou. Quem já não cometeu erros na vida? Ele já pediu desculpas, mas não podia ter falado aquilo de jeito nenhum”, destacou Galvão.

Ao relatar uma brincadeira feita com o atual diretor do Inter, Andrés D’Alessandro, Abelão solicitou o fim da utilização do colete na cor rosa nos treinamentos, por não querer um “time de viado”. A fala repercutiu por toda a imprensa e gerou diversas críticas ao treinador, que estava aposentado desta atividade desde 2022 e só voltou para ajudar o Inter nas duas rodadas finais.

+ Pilhado ataca postura da imprensa no caso Abel Braga: “Nas redações, fazem igual”

O próprio Abel, ciente da repercussão negativa gerada pelo caso, pediu desculpas através das redes sociais no mesmo dia da coletiva. O Inter, por sua vez, não publicou nota oficial sobre o caso. A delegação já está em São Paulo para encarar o próprio São Paulo, quarta-feira, 20h, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Brasileirão. Depois, recebe o Bragantino no domingo para tentar escapar de vez do rebaixamento.

Artigos relacionados