Gallardo revela o que disse a Borré, pede calma ao jogador e diz que River segue como opção

Treinador argentino do River Plate concedeu coletiva de imprensa nesta quarta-feira

No dia seguinte ao anúncio do Grêmio de desistência na negociação com Rafael Borré, o técnico argentino Marcelo Gallardo, comandante do River Plate, concedeu coletiva de imprensa e admitiu ter dado uma opinião para o jogador não tomar nenhuma decisão agora.

Borré, de 25 anos, tem contrato com o River até o final de junho e não assinou uma proposta de pré-vínculo com o Grêmio que chegava a R$ 11 milhões de salário por ano.

“Eu apenas disse pra ele ter calma, para pensar bem sobre o que queria fazer, sobre o seu futuro. Que não tomasse nenhuma decisão se não estava realmente decidido”, disse Gallardo, antes de ampliar:

“O Borré é um tema muito pessoal. Aqui, ele vai tomar uma decisão, tem que ter tempo. Eu falo muito com ele, não foi um conselho, e sim uma opinião. Ele não estava convencido, ele vai sentar e depois decidir o que vai fazer. Ele está tranquilo”.

Mesmo pessimista quanto a esta possibilidade, o técnico abriu a chance de uma renovação contratual de Borré com o River:

“Tem ter calma, pensar bem sobre o que quer sobre seu futuro. Minha opinião para ele foi para ter calma e deixar que as coisas fluam com naturalidade. River sempre será uma possibilidade para ele. Ele tem que fazer com tranquilidade”, ampliou.

O atacante colombiano tem sido um dos principais nomes do River de Gallardo nos últimos anos. Em 2018, virou algoz do Grêmio ao fazer um gol com a mão na vitória de virada dos argentinos de 2×1 na Arena pela volta da semi da Libertadores.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas