Galhardo revela papo com Guerrero, lembra de Boschilia e vibra com vitória: “Somos uma família”

Meia-atacante do Inter foi o grande nome da vitória de 3x0 sobre o Atlético Goianiense

Poupado pelo técnico Eduardo Coudet no início do jogo desta quarta-feira, Thiago Galhardo saiu do banco no intervalo para resolver para o Inter diante do Atlético-GO, no Beira-Rio. Com dois gols, o meia-atacante se tornou o nome da vitória por 3×0 e fez duas dedicatórias especiais após o duelo.

Ele lembrou de Paolo Guerrero, que rompeu os ligamentos do joelho direito e só volta em 2021, e também de Boschilia, fora da partida pelo falecimento do seu pai.

“Um jogador da qualidade do Guerrero, o momento que vive e os números que tem é muito difícil. Perdemos para o Fluminense em dois detalhes. Nos fechamos como sempre fizemos. Somos uma família. Não só pelo Guerrero, mas pelo Boschilia, pela perda que teve. Mostramos que somos uma família”, disse, antes de acrescentar:

“Independente dos outros resultados, somos líderes. Dedicar a eles. Combinamos. Ed e Lindoso vieram. Somos unidos. O Guerrero e nós ficamos chateados. Falei que quando fizesse um gol o homenagearia”.

Veja os gols da vitória do Inter por 3×0 sobre o Atlético-GO:

Com 9 pontos, o Inter aguarda o desfecho da rodada para saber a sua posição na tabela. No sábado, 19h, também em casa, recebe o Atlético-MG.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas