Inter

Galhardo cita “momento mágico” por defender o Brasil e já volta a falar do Inter

Meia-atacante deverá ser titular do time do técnico Abel Braga nesta noite

Já está em Belo Horizonte uma das principais esperanças coloradas nesta noite de quarta. Após participar no banco de reservas da vitória do Brasil por 2×0 sobre o Uruguai, fora de casa, pelas Eliminatórias, Thiago Galhardo já está na concentração do Inter para encarar o América-MG pela Copa do Brasil.

Galhardo chegou de viagem por volta de 6h da manhã e falou com a reportagem de GZH sobre o especial momento vivido com a camisa do seu país:

“Foi um momento mágico, mas muda a chave, e agora é Inter. Já vou começar a me preparar para o jogo”, declarou.

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Assim, Galhardo sequer é dúvida para a partida das 21:30 e estará em campo no time de Abel Braga, que deverá ter Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta, Uendel; Dourado, Edenilson, Marcos Guilherme, D’Alessandro (Peglow ou Praxedes); Yuri Alberto e Galhardo.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Como perdeu em casa o jogo de ida por 1×0, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à semi da Copa do Brasil.

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!