Galhardo avisa que troca fase artilheira por título do Brasileiro; comentarista diz que ele viveu “noite de Fernandão”

Meia-atacante colorado marcou duas vezes na vitória sobre o Bragantino nesta quinta-feira

Artilheiro do Brasileirão com 12 gols, o meia-atacante colorado Thiago Galhardo botou mais dois na conta nesta quinta-feira na vitória do Inter por 2×0 sobre o Bragantino, fora de casa, em resultado que recolocou o time gaúcho em 2° lugar na tabela do campeonato com 25 pontos conquistados.

Galhardo, aos 31 anos, reconhece que vive a melhor fase da carreira, mas deixa claro que, se pudesse escolher, trocaria o grande momento individual por um possível título brasileiro do Inter, algo que não ocorre desde 1979.

“A gente sonha bastante com tudo isso. Hoje (quinta-feira), eu igualo meus números do ano passado, em 34 rodadas do Brasileiro. Feliz por ter conseguido essa marca muito antes do imaginado. Ainda temos 24 partidas no campeonato, somos vice-líderes, mas eu troco tudo isso pelo título. Estou em busca de ajudar o grupo para que consigamos conquistar o título. Esse é o nosso objetivo nas três competições que disputamos”, disse o jogador em entrevista divulgada pelo clube.

Para comentarista, Galhardo viveu noite de Fernandão

Em coluna escrita no portal GaúchaZH, o comentarista Diogo Olivier também mostrou empolgação com a partida de Galhardo em Bragança Paulista, apontando que ele viveu “noite de Fernandão”.

Olivier faz menção a dois fatores na sua referência. O primeiro deles é o contexto decisivo de Galhardo na partida, tal qual o antigo camisa 9 se habituou a demonstrar nos jogos. Depois, os dois gols feitos de cabeça, que era a grande especialidade de Fernandão.

Com Galhardo em alta, o Inter volta a campo no próximo domingo, a partir das 20h30, em casa, contra o Athletico.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas