Publicidade

Galdino define para o Grêmio, lembra pênalti perdido e chora de emoção: “Não desanimei”

Atacante Everton Galdino fez o belo gol da vitória gremista para cima do São José neste domingo

Autor do gol da vitória do Grêmio neste domingo, por 1×0, fora, sobre o São José, o atacante Everton Galdino desabou em lágrimas na entrevista pós-jogo. Ele lembrou do quanto batalhou para ter a chance em um time grande na carreira e disse não ter desanimado mesmo, recentemente, ao ter perdido penalidade máxima na sua estreia fora contra o Caxias.

“Um momento muito feliz pra mim. Na comemoração, me emocionei. Foi uma adaptação difícil pra mim. Tive a infelicidade de errar um pênalti no primeiro jogo, mas não desanimei e agradeço a Deus pela volta por cima. Todo jogador sonha em vestir camisa de clube grande. Esse é o meu primeiro clube grande e quero fazer a minha história no Grêmio”, declarou o jogador, com a voz embargada.

Desta vez, o técnico Renato Portaluppi escolheu preservar os seus titulares e deu espaço para alguns jogadores que não vinham jogando. A ideia foi dar rodagem ao elenco, até para evitar eventuais lesões musculares de começo de temporada.

“A gente pegou uma equipe qualificada, infelizmente não conseguimos o que a gente queria na nossa casa. Mas temos que saber que pegamos um adversário qualificado, vamos tentar buscar os pontos fora de casa”, lamentou Karl, do São José.

Próximo jogo do Grêmio

Líder do Gauchão com 9 pontos e 100% de aproveitamento, o Grêmio volta a jogar na quarta-feira, a partir das 20h, fora, diante do Esportivo.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas