Publicidade

Choro, apoio para caminhar e gelo no joelho: vídeo mostra saída de Gabriel após suspeita de grave lesão

Volante Gabriel pode virar desfalque do Inter na continuidade do Brasileirão

Nem tudo foi alegria para o Inter na ensolarada tarde de sábado no Beira-Rio, em Porto Alegre. A importante vitória de 1×0 sobre o Santos, com gol de Carlos De Pena, também trouxe uma grande preocupação envolvendo o volante Gabriel. No final do segundo tempo, ele sofreu uma entorse no joelho direito e saiu de campo chorando bastante, dando a entender se tratar de lesão grave.

No carrinho-maca, ele ainda atira a própria caneleira no chão em forma de protesto e ira. Depois, começou a colocar gelo no joelho e saiu de campo apoiado nos ombros de dois funcionários do Inter, com imensas dificuldades de caminhar. O repórter Lucas Collar, do Vozes do Gigante, registrou:

Gabriel fará exames para detectar a gravidade da lesão, mas, em um primeiro momento, deve ser desfalque do Inter diante do Flamengo, 21h30, quarta-feira, no Rio de Janeiro. O colorado volta a ser 2° neste momento do Brasileirão com 53 pontos.

Quem substituiria Gabriel?

Como Rodrigo Dourado foi vendido ao futebol mexicano ainda no meio do ano, o técnico Mano Menezes passa a ter problema grave na reposição. Do setor, o jovem Matheus Dias poderia exercer a tarefa, embora ainda não tenha tido sequência de jogos. Edenilson e Liziero seriam opções mais recuadas. Após a vitória sobre o Santos, o zagueiro Vitão celebrou em entrevista:

“A gente vem trabalhando muito. A defesa não é só a linha de quatro. É um todo, desde o centroavante. Vamos continuar trabalhando sério para continuar com essa sequência boa”, comentou o defensor.

Para o líder Palmeiras, a diferença neste momento é de 7 pontos, mas o time paulista ainda joga na rodada fora de casa diante do Botafogo, segunda.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas