
ENTREVISTA
O goleiro Gabriel Grando voltou à titularidade do Grêmio neste sábado e teve atuação segura na tranquila goleada de 5×0 sobre o São Luiz, na Arena, pela terceira rodada do Gauchão. Depois do jogo, ele conversou com a imprensa e tratou de diferentes assuntos, dentre eles a sua renovação contratual e a chegada do concorrente Weverton.
Grando disse ter sido alvo de “Fake News” da imprensa quando jornalistas afirmaram que ele só renovaria com o Grêmio se tivesse a garantia de titularidade. Em seguida, ele encarou com total naturalidade a contratação de Weverton:
‘Antes de tudo quero deixar claro. Saíram muitas notícias aí, não vou falar quem foi porque foram muitos também. Mas eu nunca disse que não ia ficar se não fosse titular. Isso não saiu de mim e nem dos meus empresários. Eu sabia que podia vir uma nova contratação, sem problema nenhum. Mas o que eu posso fazer aqui é continuar trabalhando, dando o meu melhor e o resto é com o professor”, declarou Grando.
+ Carlos Vinícius brinca com Gustavo Martins após vitória do Grêmio: “Deixou até os dentes”
Técnico do Grêmio explica chegada de Weverton
Depois da partida vencida na Arena, que também marcou as estreias de Tetê e Enamorado, o técnico português Luís Castro explicou a contratação de Weverton e destacou os acréscimos que ele poderá dar ao time:
“Avaliamos que precisávamos de um jogador com esses traços e qualidade. Confiamos nos que temos, mas achamos que mais um viria a agregar. Não há dúvida da importância dele ao longo dos anos no Palmeiras. Vai nos ajudar no vestiário e em campo”, pontuou.
+ Willian celebra entrada de Tetê no time do Grêmio e elogia: “Muita qualidade”
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








