Publicidade

Gabriel desabafa após voltar a jogar pelo Inter e já pensa no confronto contra o River Plate

Volante entrou nos minutos finais do empate sem gols diante da equipe do Palmeiras

Desde outubro de 2022 sem jogar, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho direito contra o Santos, o volante Gabriel enfim voltou a atuar neste domingo. Já perto dos acréscimos do segundo tempo, foi chamado por Mano Menezes e entrou no Inter no empate sem gols com o Palmeiras pelo Brasileirão. E, mesmo sem muitas ações em campo, se mostrou aliviado e feliz em entrevista pós-jogo:

“Eu sou um jogador de poucas lesões. Mas dói muito ficar tanto tempo sem desempenhar a sua profissão. Eu sempre joguei bastante por onde passei e é normal sofrer quando não se pode ajudar como gostaria. Eu espero ajudar o Inter com as minhas características. Todos que estão no Inter tem condições de ajudar o time e jogar como titulares”, disse Gabriel, antes de ampliar:

“Foram 9 meses de trabalho, de dedicação não só minha, mas de todos que trabalharam comigo. Muito mais confiante. Entrei nervoso pelo tempo fora, mas depois vai com naturalidade. Eu estou trabalhando há pelo menos 3 semanas sem restrições. Só vou saber quantos minutos posso jogar durante treinos, dias e jogos. Hoje foram 5 minutos. É o primeiro passo”.

Gabriel já pensa na Libertadores

Inscrito na Libertadores, Gabriel espera estar ainda mais pronto para ser útil a Mano e aos colegas contra o River Plate, dias 1° e 8 de agosto, pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo de ida acontece na Argentina.

“Jogo que todos querem jogar. Estamos aqui para isto. Onde eu passei, joguei e pude ajudar. Tive a lesão. Fiquei fora. Isto passou. Espero que até jogo do River Plate eu possa estar apto para jogar e começar a partida”, finalizou o “Ruf Ruf”.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas