Publicidade

Fuchs abre o jogo sobre a disputa com Rodrigo Moledo e fala do gol sofrido no Gre-Nal

Em entrevista concedida ao site GaúchaZH, o zagueiro Bruno Fuchs abriu o jogo sobre a disputa que vem tendo com Rodrigo Moledo, antigo parceiro de Víctor Cuesta na defesa colorada. Para o jovem da base do Inter, a concorrência sempre será saudável a qualquer elenco.

Ao mesmo tempo, ele ainda lamentou o gol sofrido diante do Grêmio na reta final do Gre-Nal pela semi do 1° turno do Gauchão.

A disputa não é entre mim e o Moledo, é de todos. Todos temos condições de ser titular. O professor estava revezando antes. Se a gente não tivesse tomado no finalzinho do Gre-Nal, teríamos tido uma sequência de seis jogos sem levar gol, jogando com várias duplas diferentes. Quem jogar vai representar bem, temos uma defesa muito sólida, e estamos aproveitando as características do professor, como linha alta e pressão. Acho que o grupo está se adaptando bem”.

Fuchs também falou da importância que é ter a confiança do técnico Eduardo Coudet.

“Para todo jogador, é importante ter a confiança do treinador. Para mim ainda mais, já que sou jovem e estou começando a carreira. Consigo me sentir mais à vontade, ambientado ao esquema dele. Sobre melhorar, preciso sim, todos temos de evoluir em todos os quesitos”, concluiu.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024