Grêmio

A frase de Mano Menezes para os jornalistas no apito final de Grêmio x Vitória

Treinador valorizou a retomada das vitórias em casa, algo que não vinha acontecendo

O técnico Mano Menezes esbanjou a sua satisfação e alegria pela vitória do Grêmio por 3×1, na Arena, sobre o Vitória, neste domingo, pelo Brasileirão, logo na saída de campo rumo ao vestiário. Ao passar em frente aos jornalistas, antes mesmo da sua coletiva, ele fez questão de valorizar o fim do jejum de vitórias dentro de casa, que era algo que vinha incomodando bastante internamente.

“Essa equipe também ganha em casa”, disse Mano Menezes, em frente à zona mista, antes de ingressar no vestiário para esperar os seus jogadores depois da vitória.

Quem também celebrou bastante a volta das vitórias em casa foi o volante Arthur, que ainda destacou os autores dos dois gols decisivos do placar de 3×1, os atacantes Amuzu e Aravena, que saíram do banco ao longo do segundo tempo.

+ Amuzu se manifesta após decidir vitória do Grêmio: “Esperei o meu momento”

“A gente vinha buscando essa vitória em casa, aí você vê a força do grupo… os dois que entraram fizeram a diferença e resolveram o jogo pra gente. A gente vem batendo nessa tecla: a força do grupo. Jogar em casa favorece a gente com a força da nossa torcida. Então, está todo mundo de parabéns e é continuar assim”, afirmou.

Momentaneamente no 8° lugar com 32 pontos, o Grêmio aguarda a continuidade da rodada para saber a sua posição final na classificação neste domingo. O próximo jogo é na quarta-feira, 21h30, diante do Santos, fora de casa.

Mano Menezes promete não abandonar ninguém

Durante a sua coletiva, Mano também falou das vaias que foram direcionadas para Pavón, que não fez um bom jogo e foi visto bastante abatido no banco de reservas. O treinador prometeu não abandonar nenhum jogador do elenco:

“O Pavón foi melhor onde é melhor, pela direita. Quando Willian saiu, coloquei ele pela esquerda, pois Alysson só joga na direita. Achei melhor para equipe ‘sacrificar’ ele um pouco. Nós não vamos abandonar ninguém. Porque é exatamente o que mudamos aqui, foi estarmos mais unidos e somos mais fortes unidos. O futebol é assim e vamos continuar contando com o Pavón”, comentou.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!