
REPERCUSSÃO
A foto que vazou nos últimos dias com Tetê segurando uma camisa do Grêmio de número 14 e com seu nome não caiu bem entre os dirigentes gregos do Panathinaikos, clube que mantém mais três anos de contrato com o atleta. O jogador de 25 anos negocia a volta ao Tricolor e passa as festas de final de ano no Rio Grande do Sul com amigos e familiares.
A foto inicialmente foi publicada pelo perfil da “TC Group”, que se define como uma empresa de “gestão de carreiras e intermediações”. A imagem rapidamente viralizou em outras páginas gremistas e torcedores do clube na web.

Da Grécia, a informação da imprensa local é de que a imagem não caiu bem entre a direção do Panathinaikos, que planeja cobrar explicações de Tetê na sua reapresentação em janeiro. Não está descartada inclusive a aplicação de uma multa, segundo o site “Athletiko”, que cobre o futebol grego.
+ Na mira do Grêmio, Bento perde espaço com Jorge Jesus e pode ter saída facilitada
Entre Grêmio e Tetê já há um acerto encaminhado para a volta do jogador ao clube que o revelou, mas que nunca possibilitou uma chance no time principal. Ele foi vendido no início de 2019 para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, clube em que veio a conhecer e trabalhar junto com o técnico português Luís Castro.
Para convencer o Panathinaikos a liberar Tetê, o Grêmio mudou o modelo de negócio nos últimos dias para um empréstimo com obrigação de compra após o período de um ano. A diretoria gaúcha também ampliou os valores oferecidos na negociação
+ Brasileirão inicia daqui a um mês e Luís Castro admite calendário “desafiador” no Grêmio
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









