
Antes dada como encaminhada, a negociação entre direção do Inter e Marcinho recuou nas últimas horas. A forte rejeição da torcida nas redes sociais está pesando para a cúpula colorada repensar a contratação do lateral-direito de 25 anos, que ficou fora dos planos do Athletico recentemente. As informações são do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha:
A informação que recebi agora é que o Inter não vai contratar o lateral Marcinho, do Athletico-PR.
— Eduardo Gabardo (@eduardogabardo) April 7, 2022
Marcinho chegaria para ser alternativa ao argentino Fabricio Bustos, que chegou recentemente do Independiente e de imediato se tornou titular absoluto. A contratação de Marcinho teria vínculo com a chegada de Paulo Autuori como Diretor Técnico, já que ambos trabalharam juntos no Athletico.
A rejeição de Marcinho
EXTRACAMPO DE MARCINHO GERA POLÊMICA
Fora de campo, Marcinho responde a um processo criminal pela morte de um casal de professores por atropelamento, no final de 2020, no Rio de Janeiro. O caso ocorre na 34ª Vara Criminal do RJ, e atleta é acusado de homicídio culposo.
De acordo com o UOL, “Marcinho compareceu a todos os depoimentos aos quais foi chamado, honrou com suas obrigações e indenizou ao todo nove pessoas, incluindo até netos das vítimas, em razão do ocorrido. Além disso, prestou toda assistência aos familiares até o momento. Ao todo, pagou aproximadamente R$ 1,5 milhão em indenizações”.
Na época, Marcinho garantiu que não dirigia o carro alcoolizado e que fugiu sem prestar socorro por medo de ser linchado. Ele defendia o Botafogo na ocasião.