Força! Aos 83 anos, mãe de Roger Machado morre em Porto Alegre; Grêmio manifesta luto

Aos 83 anos, Ione Machado, mãe do ex-jogador e treinador do Grêmio, Roger Machado, veio a falecer na noite desta quinta-feira, 25, em Porto Alegre. A causa do falecimento não foi divulgada pela assessoria do Bahia, atual clube do técnico gaúcho.

O Bahia liberou Roger das atividades do restante desta semana para acompanhar o sepultamento de sua mãe no Rio Grande do Sul. Ele estava escalado para dar coletiva de imprensa nesta sexta.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ione Machado, mãe do nosso treinador Roger Machado, aos 83 anos, nesta noite, em Porto Alegre. O comandante tricolor foi liberado para acompanhar o sepultamento”, publicou o Bahia em suas redes sociais oficiais.

Multicampeão como atleta do Grêmio na década de 90, tendo vencido campeonatos do porte de Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, Roger também deixou um bom trabalho como treinador apesar da ausência de títulos entre 2015 e 2016.

Ele foi o último comandante do Grêmio antes do início da era Renato Portaluppi em setembro de 2016. O tricolor gaúcho também se manifestou pela perda:

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas