Imprensa

Força, Alice! Em tratamento contra o câncer, jornalista publica foto sem cabelo

Em tratamento contra o câncer de mama, a jornalista gaúcha Alice Bastos Neves publicou nas redes sociais a primeira foto sem cabelos, fruto do processo de quimioterapia a qual já está sendo submetida. Ela é a tradicional âncora do Globo Esporte, da RBSTV.

Sorridente e encarando de peito aberto esse novo desafio, Alice ainda deixou uma bonita mensagem na legenda da foto: “Em tempos difíceis… Ressignifique-se”.

 

+ Eric Faria detona trabalho da direção do Inter ao longo de 2025: “Catastrófico”

Ver essa foto no Instagram

 

Em tempos difíceis… Ressignifique-se.

Uma publicação compartilhada por Alice Bastos Neves (@alicebastosneves) em

+ Pedro Ernesto culpa dois jogadores por derrota do Grêmio para o Corinthians

No final de fevereiro, Alice contou que descobriu o câncer ao fazer um exame de rotina e que, apesar do “susto enorme”, estava conseguindo enfrentar a batalha da doença. Ela revelou que queria contar o fato no ar justamente para o telespectador entender o porquê de sua ausência em edições futuras do GE.

Relembre o bonito depoimento:

+ “Não entrega nada”: Baldasso cita valores de Borré e vê pior relação custo-benefício do Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados