Publicidade

Fora da lista até do Gauchão: o que ainda falta para Martín Sarrafiore definir a continuidade da carreira

Meia argentino de 23 anos não convenceu a comissão técnica de Miguel Ángel Ramírez

Contratado com bastante expectativa no meio de 2018 após boas participações com o Huracán, da Argentina, em competições de base, Martín Sarrafiore não conseguiu convencer no Inter, que parece decidido a não mais utilizá-lo. Tanto é que o jogador ficou de fora, inclusive, da lista definitiva de inscritos no Gauchão.

Aos 23 anos, o atleta retornou do empréstimo ao Coritiba na temporada passada e chegou a ser observado pela comissão técnica de Miguel Ángel Ramírez, que deu o aval para uma nova saída. Agora, falta pouco para que o CRB, que vai disputar a segunda divisão nacional, efetue a contratação.

Entre CRB e Inter, já há um acerto a partir da confirmação do clube gaúcho em pagar parte do salário do meia. Sarrafiore e seu empresário, Matias Sabbag, estão conversando com o clube alagoano e a única situação pendente para o anúncio é a palavra final do jogador.

Uma outra situação que pesou contra a permanência no Inter foi a nacionalidade. Por ser estrangeiro, ele naturalmente ocuparia uma das vagas para jogadores de fora e atrapalharia a busca da direção no mercado sul-americano. Até o momento, o único reforço da temporada de 2021 é o atacante Carlos Palacios, que é chileno.

Antes, o argentinou negociou com a Ponte Preta, mas as tratativas não avançaram. Pelo Coritiba, na temporada passada, alternou momentos de titularidade com a reserva, e se destacou em uma cena curiosa defendendo um pênalti na derrota para o Fortaleza fora de casa.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas