“Foi muito bacana”, diz torcedor do Inter que viveu situação inusitada com Boschilia

Depois do susto, o reconhecimento pelo gesto de humildade e grandeza de alguém aparentemente distante. É desta maneira que o torcedor colorado Moraes define o inesperado episódio vivido na última quarta-feira, quando, ao caminhar próximo a um supermercado de Porto Alegre, foi abordado pelo meia do Inter, Gabriel Boschilia e sua esposa, Bruna.

Veja também:
1 De 1.184

Moraes vestia a camisa número 21, que é a mesma usada pelo reforço colorado nesse princípio de ano. Só que o torcedor não reconheceu quem era quando o atleta parou o carro, abriu o vidro e gritou se essa é era a “camisa do Boschilia”. O objetivo do jogador era ter uma breve conversa com o possível fã e se disponibilizar a tirar foto e dar um autógrafo.

“Foi real sim (risos)”, garantiu o colorado, negando se tratar de uma “historinha de 1° de abril”.

“Eu achei muito bacana a intenção deles. Eu espero poder encontrá-los”, acrescentou Moraes, que, via Twitter, combinou de se encontrar com o casal assim que a quarentena do coronavírus terminar.

“A situação acabou sendo bem engraçada. Mas foi um gesto muito bonito e espero que essa atitude se espalhe. É muito bacana os jogadores se aproximarem de nós, torcedores, com atitudes simples”, terminou.

Antes da parada, Boschilia vinha sendo titular e peça importante de Eduardo Coudet no sistema tático do Inter, ganhando a posição que era de Patrick. Reveja aqui a “thread” da história no Twitter contada por Bruna e Moraes.

você pode gostar também