Copa do Mundo de Clubes da FIFAGrêmio

Fluminense de Renato sofre, mas vence com golaço de falta e gol de ex-Inter

Saiba como foi a segunda partida do time carioca no Mundial de Clubes

Depois de desempenhar muito bem na estreia do Mundial de Clubes, mesmo com empate sem gols diante do Borussia Dortmund, da Alemanha, o Fluminense, de Renato Portaluppi, chegou à primeira vitória no campeonato nos Estados Unidos ao fazer 4×2 no Ulsan, da Coreia do Sul. Mas o jogo teve sofrimento, já que o time coreano virou e foi ao intervalo vencendo por 2×1.

No começo, o Fluminense pressionou e teve três escanteios praticamente com dois minutos de jogo. O gol não demorou a sair e veio com cobrança de falta certeira de Arias. No segundo tempo, os três gols foram feitos por Nonato, ex-Inter, além de Freytes e de Keno.

Suárez foi honesto com o Grêmio e mostra “dificuldade para seguir competitivo”, diz comentaristaRenato respeita ex-atacante do Grêmio antes do segundo jogo do Fluminense no Mundial

“Nós conversamos muito que a partida seria complicada. Temos visto o equilíbrio. Eles jogam de uma forma diferente que estamos acostumados. Jogam atrás e saem rápido. No princípio, parecia que seria nosso. Mas graças a Deus revertemos a situação e somamos os pontos”, comentou Freytes na saída de campo.

Agora, o Fluminense do ex-gremista Renato Portaluppi lidera o seu grupo no Mundial e se classifica até com um empate na última rodada contra o Mamelodi Sundowns. O outro jogo da chave vai reunir o Borussia Dortmund contra o já eliminado Ulsan.

+ Após título do Grêmio, Felipão fala do Mundial e manda recado para Renato

Artigos relacionados