Publicidade

Flamengo vê “obrigação” em vencer o Inter no duelo direto; direção colorada precisará pagar para usar Rodinei

Confronto entre líder e vice-líder está marcado para o outro domingo, dia 21, no Maracanã

Mantendo a sua caça ao líder, o Flamengo não usa outra palavra a não ser “obrigação” ao tratar do duelo direto contra o Inter, no outro domingo, dia 21, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o meia Arrascaeta falou da necessidade de vitória principalmente nesta específica partida.

“A gente vem em uma crescente muito boa. Temos que caprichar nesses três jogos. Ainda estamos atrás do Internacional e temos a obrigação de ganhar deles em casa. São três finais e estamos nos preparando para isso”, salientou o meia uruguaio.

No primeiro turno, Inter e Flamengo fizeram um dos jogos mais emocionantes do campeonato, que terminou empatado em 2×2 a partir de um gol de Everton Ribeiro já no apagar das luzes no Beira-Rio.

Inter terá que pagar para ter Rodinei

Emprestado pelo Flamengo até maio de 2021, o lateral-direito Rodinei não tem presença assegurada no confronto direto neste momento. Para estar em campo, o Inter precisará pagar R$ 1 milhão, que é o valor previsto em contrato para evitar o chamado “acordo de cavalheiros” contra a escalação de atleta emprestado.

No duelo do turno inicial, Rodinei não foi utilizado pelo então técnico Eduardo Coudet. Mas, com Abel Braga, o jogador vem crescendo. Dos 19 jogos da “era Abel”, ele participou de 15, todos como titular. Heitor é a opção caso o pagamento não seja feito ao Fla.

Neste domingo, os dois jogos serão às 16h: Vasco da Gama x Internacional e Flamengo x Corinthians.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024