
COLETIVA RIVAL
O técnico Filipe Luís demonstrou sinceridade em sua coletiva de imprensa ao analisar o empate do Flamengo em 1×1 com o Inter, no Maracanã, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão. Ele admitiu que o seu time esteve até mais perto de perder o jogo do que de ganhar, e comparou a atuação com uma partida ruim pela Conmebol Libertadores do ano passado.
“Reconheço o jogo ruim da equipe. Me lembrou muito o jogo contra o Táchira, na Conmebol Libertadores do ano passado, esse vai e volta, algumas ações e pressões a destempo, me lembrou bastante esse jogo. Hoje ficou muito evidente que falta um pouco da parte física dos jogadores. Como eles ainda não estão bem fisicamente ainda, da forma que eu espero que estejam e que eles estão acostumados a jogar, estão chegando na pressão de forma atrasada, a bola está escapando um pouco do pé, e isso também está ligado com o mental, com decisões erradas”, disse Filipe, em coletiva recuperada pelo portal GE.
“Pelo que eu conheço deles, ainda vai demorar um pouquinho, mas não tenho dúvidas que estamos no caminho, os jogadores já estão melhorando e vamos voltar. Esses aspectos serão corrigidos, tenho certeza que as pressões encaixarão, a linha vai subir junto, tudo estará em um timing melhor. Hoje vi meu time muito exposto ao ponto de dizer que estivemos mais perto da derrota do que da vitória”, acrescentou.
+ Pezzolano elogia defesa do Inter e cita até “tristeza” por empate contra o Flamengo
Vaias e reclamações da torcida do Flamengo
Em um raro momento de instabilidade, o Flamengo chegou à marca de quatro tropeços seguidos – antes eram três derrotas consecutivas. Algo que gerou vaias, críticas e cobranças da torcida depois do jogo diante do Inter:
“A resposta tem que ser dada no campo e não veio. O torcedor tem todo direito, e entendemos. Todos nós estamos preocupados com essa performance, mas eu estou muito seguro de que o time conseguirá recuperar essa falta de força física, voltará a performar da forma que eu espero, que foi a forma que a gente acabou ano passado”, finalizou o treinador.
+ Os próximos jogos do Inter por Gauchão e Brasileirão após o empate contra o Flamengo
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








