InterBrasileirão

Flamengo perde a Supercopa e chega com três derrotas seguidas para pegar o Inter: “Faltou atitude”

Corinthians venceu pelo placar de 2x0 em Brasília na tarde deste domingo

DUELO

Campeão da Conmebol Libertadores e do Brasileirão na temporada passada, o Flamengo ainda não conseguiu embalar em 2026 e decepcionou o seu torcedor ao perder por 2×0 para o Corinthians neste domingo, em Brasília, na decisão da Supercopa do Brasil. O jogo reúne o campeão nacional contra o campeão da Copa do Brasil da temporada anterior.

Com três derrotas seguidas, o Flamengo já liga uma certa luz de alerta para não ficar para trás neste ano, conforme destacou o ex-zagueiro colorado Léo Ortiz depois desta nova derrota:

“Acho que a atitude foi boa na segunda etapa. Tinha que ter sido igual na primeira. Não deixamos de jogar. A gente foi melhor no primeiro tempo, controlou mais o jogo. Mas faltou atitude, que no segundo tempo sobrou. Por muito tempo não pareceu que estávamos com um a menos. Mas é difícil, no final já está todo mundo esgotado”, iniciou o jogador, que ampliou:

+ Caxias reclama da arbitragem na derrota para o Inter: “Nós fomos prejudicados”

“Agora é trabalhar. Quando a fase é complicada assim, de muitas derrotas em sequência, é fechar os ouvidos e trabalhar, porque quarta-feira já tem Brasileirão e temos que vencer”.

Flamengo vai enfrentar o Inter

Vindo de derrotas para Fluminense, São Paulo e Corinthians por Carioca, Brasileirão e Supercopa, respectivamente, o Flamengo tentará dar a volta por cima na quarta-feira, 19h, diante do Inter, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. O volante Jorginho, expulso por reclamação contra o São Paulo, é desfalque certo para Filipe Luís.

Artigos relacionados