Publicidade

Filho de atacante morto no voo da Chape brilha no infantil do Grêmio: “Clube que torço”

A história construída por Kempes, uma das vítimas do trágico acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, em 2016, vai ganhando continuidade através do seu filho, João Gabriel. No infantil do Grêmio, da categoria sub-10, o garoto se destacou no título da Ibercup na última semana e já pensa em trilhar os passos do pai.

João mora em Porto Alegre com a mãe, Vanessa, e atua no Raça Tricolor, clube franqueado pelo Grêmio, que é o seu time do coração.

“Escolhi ser atacante porque fazer gols me deixa muito feliz. Eu gosto de fazer gols igual ao meu pai. Procuro sempre driblar, marcar gols de cabeça, que eram algo comum quando ele atuava”, disse, ao Globoesporte.com, o autor de sete gols em oito jogos na Ibercup.

E o pequeno já mostra ter algumas boas referências sobre o time profissional do tricolor. Ele citou três atletas comandados por Renato Portaluppi que servem de espelho para a futura carreira:

“Quero jogar pelo Grêmio que é o clube que eu torço. E eu gosto muito do Cebolinha (Everton), que é atacante, mas também do Jean Pyerre e do Maicon”, finalizou.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024