Em meio à imensa expectativa da torcida gremista em cima do nome do uruguaio Edinson Cavani, livre no mercado desde que deixou o PSG, a filha do técnico Renato Portaluppi, Carol, botou ainda mais lenha na fogueira com uma simples resposta dada no seu Instagram oficial.
Nos storys durante esta segunda-feira, ela respondeu uma série de questionamentos de temas variados dos seus seguidores e um deles questionou qual seria o “maior medo”.
“Cavani não vir pro Grêmio”, respondeu.
Carol Portaluppi no Instagram: “Maior medo ? ? ? O cavani não vir pro Grêmio” pic.twitter.com/gas4qOcwNr
— (@kneto_guto) September 15, 2020
Carol Portaluppi agora no Instagram:
“Maior medo?”
“Cavani não vir pro Grêmio.” pic.twitter.com/ru5ksBMJ2Y
— O Cavani Já Chegou? (@vemcavani) September 15, 2020
Bancada inicialmente pelo jornalista argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, a possível contratação de Cavani pelo Grêmio mudou de patamar com a entrevista dada por Romildo Bolzan Jr ao “Hora Consular”, em transmissão ao vivo no Facebook do Consulado do Grêmio:
“Racionalmente, se fosse em condições normais nós não teríamos a mínima expectativa de contratar esse jogador. Porque ele se quiser jogar na Europa, ele vai ter proposta mil vezes superior àquela que qualquer clube brasileiro e sul-americano pode fazer. Agora, se tiver na cabeça dele e na mente, o projeto de ficar perto de casa e dos negócios, do Uruguai, creio que ele poderá sentar conosco daqui um pouquinho”, declarou, antes de acrescentar:
“Já teve conversas. Evidente que teve. Eu entendi tudo o que o representante quis dizer (risos). Não falamos em proposta. Mas na vida temos que conversar para saber das coisas. De repente surge uma química, uma coisa diferente, uma empatia, um desejo e aí de repente ele venha. O representante me disse: “Ele (Cavani) está completamente impactado pela repercussão em Porto Alegre, no país e no continente”. Por enquanto é só impacto, conversa não tem nenhuma”.
Veja a declaração completa: