Grêmio

Filha de Mano agradece Grêmio e se manifesta sobre os últimos dias: “Recebemos muito amor”

Camilla perdeu dois enteados em um acidente de carro no Rio Grande do Sul

A filha do técnico Mano Menezes, Camilla, se manifestou durante esta terça-feira em vídeo nas redes sociais sobre o drama familiar do último final de semana. Na sexta-feira, dois jovens filhos do seu marido, Álvaro, faleceram em um trágico acidente de trânsito na BR-293, em Santana do Livramento, após o carro capotar e sair da pista. A polícia ainda investiga as causas do evento.

Em um vídeo muito emocionado, onde demonstrou voz embargada e até dificuldade de fala pela emoção, Camilla fez questão de agradecer pelo apoio dos últimos dias e prometeu responder todas as mensagens de carinho em breve:

“Eu sei que, nesse momento, vocês esperam um pronunciamento meu até porque eu trabalho com comunicação e eu nunca fujo das responsabilidades. Recebemos uma onda de amor, eu, meu marido e minha família. É meu dever vir aqui brevemente agradecer a todos vocês. Esse certamente é o pior vídeo que já gravei na minha vida. E não existem palavras para explicar o que aconteceu com a nossa família. Nesse momento, estamos em casa, recolhidos, um pouco em silêncio. Estou cuidando muito bem do meu marido. Mas quero tranquilizar dizendo que todos estão bem, dentro do possível. Recebemos muito carinho e amor”, afirmou a filha de Mano.

“Quero agradecer ao Grêmio pela liberação do meu pai do último jogo para estar com a gente nesse momento de dor. Em 30 anos de carreira, o meu pai nunca pediu para sair de uma partida, de tanto senso de responsabilidade com o trabalho dele. Mas ele foi perfeito. Ele e minha mãe foram imensos, como pais, sogros e avôs. Eu precisava muito deles lá. Peço um último ato para torcida gremista: deem força para o meu pai na beira de campo”, acrescentou.

O que aconteceu na família de Mano?

O acidente causou a morte de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, filhos do genro do técnico Mano Menezes, Álvaro Dumoncel, além do psicólogo Maurício Moraes, de 42 anos. O caso ocorreu na BR-293, na altura de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, na última sexta-feira.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Por conta da tragédia, Mano Menezes foi liberado pela direção do Grêmio para retornar ao estado e acompanhar os atos fúnebres, além de prestar apoio à família. Com isso, não comandou a equipe na derrota por 2×1 para o São Paulo, sendo substituído pelo auxiliar Sidnei Lobo. Mano, porém, retomou o trabalho na segunda-feira e já treina o time nesta terça contra o CSA pela Copa do Brasil.

Até o momento, as autoridades apontam que o veículo saiu da pista e capotou, sem outros relatos. O motorista do carro sofreu politraumas, mas está se recuperando no hospital. Já seu irmão, que também estava no veículo, segue em estado grave. Assim que o condutor tiver condições médicas adequadas, ele será interrogado pela polícia, que busca entender o que pode ter levado ao acidente. Além disso, testemunhas serão ouvidas para esclarecer mais detalhes.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!