Publicidade

Filha de Fernandão implora pelo “fico” de Coudet, lembra saída do pai em 2012 e vê direção agindo igual: “Não pensam no clube”

Thayná Costa escreveu várias mensagens no Twitter defendendo a continuidade do treinador

Convivendo com a possibilidade de perder Eduardo Coudet, que tem proposta do Celta de Vigo e está em rota de colisão com a direção, o Inter viu a filha de um dos seus maiores jogadores da história sair abertamente em defesa do atual treinador em postagens no Twitter.

Thayná Costa, filha de Fernandão, usou a sua conta oficial para criticar a postura da direção com Coudet e também lembrar da forma como o pai foi demitido em 2012, quando também era treinador, faltando apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão.

A situação de Coudet se agravou na noite deste domingo, quando, de acordo com o canal Vozes do Gigante, colocou o cargo à disposição da direção após o empate em 2×2 com o Coritiba no Beira-Rio.

Coudet está insatisfeito com a falta de reforços e com as divergências no discurso da direção. Ele tem contrato válido até o final de 2021 e multa rescisória, para este momento, avaliada em R$ 14 milhões – ela cai para R$ 3 milhões na próxima temporada.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024