
Convivendo com a possibilidade de perder Eduardo Coudet, que tem proposta do Celta de Vigo e está em rota de colisão com a direção, o Inter viu a filha de um dos seus maiores jogadores da história sair abertamente em defesa do atual treinador em postagens no Twitter.
Thayná Costa, filha de Fernandão, usou a sua conta oficial para criticar a postura da direção com Coudet e também lembrar da forma como o pai foi demitido em 2012, quando também era treinador, faltando apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão.
O Coudet tá trocando o inter por algum time que CUMPRA a palavra. Coisa q vcs n fizeram. O Coudet tá trocando o inter porque vocês SÃO FROUXOS. O Inter não pode sonhar em ser um time campeão porque a diretoria não quer q seja. Vocês AFUNDARAM o inter.
— Thayná Costa ✌🏼 (@thayrc9) November 9, 2020
A diretoria que fez um dos maiores jogadores e torcedores saírem do beira rio CHORANDO em 2012 não pensa no clube. Eles pensam só no bolso deles. O problema do inter n é treinador. O problema do inter é a ganância dos dirigentes.
— Thayná Costa ✌🏼 (@thayrc9) November 9, 2020
O Coudet erra algumas vezes? Sim. Óbvio. Quem n erra? Mas o cara fez o inter ser líder de praticamente todo o primeiro turno, quartas de final da copa do Brasil, oitavas da copa continental. GENTE, vcs já olharam pro time do inter? Quantos titulares perdemos esse ano?
— Thayná Costa ✌🏼 (@thayrc9) November 9, 2020
Será q se eu ligar pro Coudet, chorar, lançar meu portunhol e falar um PELO AMOR DE DEUS FICA EU NUNCA TE PEDI NADA.
Ele fica?
— Thayná Costa ✌🏼 (@thayrc9) November 9, 2020
A situação de Coudet se agravou na noite deste domingo, quando, de acordo com o canal Vozes do Gigante, colocou o cargo à disposição da direção após o empate em 2×2 com o Coritiba no Beira-Rio.
Coudet está insatisfeito com a falta de reforços e com as divergências no discurso da direção. Ele tem contrato válido até o final de 2021 e multa rescisória, para este momento, avaliada em R$ 14 milhões – ela cai para R$ 3 milhões na próxima temporada.