
Como de costume, o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei empolgou a torcida e foi um dos destaques da festa de aniversário de 116 anos de história do Inter. A “Noite Gigante”, cuja atração musical principal foi o cantor Mumuzinho, aconteceu nesta sexta-feira e teve a participação de vários jogadores do elenco. Nomes como Thiago Maia, Vitão, Wesley, Rafael Borré, Aguirre, Rogel, entre outros, marcaram presença, bem como a comissão técnica e a direção.
Convidado a falar pelo mestre de cerimônias, o colorado Lelê Bortholacci, Bernabei abriu um grande sorrido e se deixou levar pela empolgação da torcida, cantando a sua música favorita de provocação ao rival: “Grêmio te voy a matar”.
O Bernabei virado em sorriso, o cara tem muito carisma kkkkkkkkkkk pic.twitter.com/k9IOZafUKI
— Jantadas SCI | Jordan (@JantadasSCI) April 5, 2025
Posteriormente, através das redes sociais, o Inter voltou a interagir com a sua torcida usando uma imagem de Bernabei. Bem irreverente, o jogador aparece sentado em uma poltrona em uma sala no interior do Beira-Rio “dormindo” com a taça do Gauchão.

Bernabei muito feliz no Inter
Resgatado pelo técnico Roger Machado no meio de 2024 após ter sido “esquecido” por Eduardo Coudet no elenco, Bernabei brilhou com grandes atuações e terminou a temporada passada sendo eleito o melhor lateral-esquerdo do campeonato. E motivou o Inter a realizar esforços financeiros para comprá-lo em definitivo junto ao Celtic, da Escócia.
“Eu queria ficar aqui pela torcida, que demonstrou, desde o primeiro momento que cheguei, o seu carinho, seu respeito e depois todos os meus companheiros que me apoiaram. Todos sempre foram muito gentis e isso fez eu me sentir unido ao grupo e ao clube”, disse Bernabei, na época.
Com Bernabei, o Inter encerra neste sábado a sua preparação para enfrentar o Cruzeiro, pela segunda rodada do Brasileirão, neste domingo, a partir das 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.