Imprensa

Festa de jogadores do Inter após Gre-Nal é lembrada em forte discurso do presidente do Grêmio: “Não vamos mais permitir”

Romildo Bolzan Jr se empolgou em discurso aos jogadores após a vitória de 3x0 diante do Bragantino

Caixões azuis, bumbos, gritos de “arerê”… a festa do Inter após a vitória ainda recente no Gre-Nal do Brasileirão por 1×0, com gol de Taison, no Beira-Rio, foi grande. Tanto é que ela foi “lembrada” pelo presidente gremista Romildo Bolzan Jr, que fez um forte discurso no vestiário depois da vitória do Grêmio por 3×0 diante do Bragantino na Arena nesta terça-feira.

Segundo o mandatário, esse tipo de festa mostrou o quanto o Grêmio cresceu nos últimos anos e o quanto os adversários se alegram com uma vitória – veja o discurso:

“Não vamos mais permitir que ao final de jogos o time adversário faça festa em cima da nossa derrota. Criamos uma imagem de clube tão vencedor que nos vencer passou a ser uma glória pra eles. Mas somos muito maiores para ultrapassar esses momentos”, declarou Bolzan.

Nos dias seguintes ao fatídico clássico, Taison, autor do único gol do jogo, deu entrevista ao Arena SBT negando “comemoração de título” por parte dos colorados:

“Se a gente não comemora, o nosso torcedor ia pensar assim: ‘Pô, mas os caras não estão felizes como a gente está aqui fora?’. A gente colocou 25 mil pessoas no estádio. Não, a gente tem que comemorar. Algumas pessoas falaram que estávamos comemorando título. Mas, não, a gente estava comemorando uma vitória no Gre-Nal, que fazia tempo que o Inter não vencia dessa maneira. Perdemos o Gauchão desse ano e fomos zoado. Ganhamos esse e zoamos também”, disse o camisa 10 colorado.

Com a vitória, o Grêmio ampliou as chances de permanecer na Série A, mas ainda é o 18° com 32 pontos. No sábado, às 19h, visita a lanterna Chapecoense.

Artigos relacionados