Imprensa

Ferreira expõe frustração e deixa cobrança ao Grêmio após segunda decepção na Série B: “Não pode acontecer”

Camisa 10 do clube não está gostando do início de campanha na segunda divisão

Responsável por criar boa parte das principais jogadas de ataque do Grêmio nesta sexta-feira, o atacante Ferreira deixou evidente a sua frustração pelo resultado final de 1×0 sofrido para a Chapecoense, na Arena, mantendo o tricolor sem vitória e gols até agora na Série B – no sábado anterior, o time gaúcho já havia decepcionado ao ficar no 0x0 em Campinas contra a Ponte Preta.

Preocupado com a pontuação, o camisa 10 gremista avaliou que esse tipo de tropeço tem tudo para fazer falta “lá na frente”. E cobrou reação imediata diante do Guarani, também na Arena, quinta-feira que vem, a partir das 16h30.

“Lutamos para conquistar a vitória. Mas não pode acontecer isso porque lá na frente acaba fazendo falta. Esse não tem mais como recuperar, mas vamos trabalhar na semana para tentar vencer o Guarani”, lamentou – confira abaixo um trecho:

Quem também apresentou um discurso bem parecido com o de Ferreira foi o lateral-direito Edilson, que fez a sua reestreia exatamente no jogo perdido para os catarinenses:

“Temos que encontrar soluções quando pegarmos retrancas assim. Tivemos muitas chances contra a Ponte Preta, não fizemos. Hoje também. Nunca queremos perder, ainda mais na frente da nossa torcida. Temos que absorver a derrota e aprender com ela. A Série B é diferente da Série A”, disse.

Próximos jogos do Grêmio:

21/04 (qui) 16h30 – Guarani (C)
27/04 (qua) 19hs – Operário (F)
30/04 (sab) 16h30 – CRB (C)
08/05 (dom) 16hs – Cruzeiro (F)

Artigos relacionados